6 de out. de 2008

Além dos dois grafites

Estêncil (stencil) aplicado



São cinco peças que a Inspire Comunicação inscreveu no Festival Internacional de Publicidade de Gramado. Quem acompanha o blog da Inspiração, já leu sobre os dois grafites dispostos em determinados pontos da ilha de Vitória. Além deles, há três peças, sempre utilizando o meio urbano como veículo, o Estêncil Inspire, o Inspire Stick e uma outra (secreta!), que formam a campanha Inspire Arte, inscrita no evento de Gramado.


Aplicando estêncil


O estêncil usado era uma placa de raio-x, que foi cortada e delineou o símbolo da agência. Ao se apoiar a placa delineada no muro e apertar o spray, tem-se mais uma expressão urbana com a imagem da Inspire.

Material usado para estêncil


O quarto item da campanha foi o adesivo Inspire, ou para inglês ver, o Inspire Stick. Adesivo este que remete a uma miniatura do grafite Inspire, sendo mais uma intervenção urbana da campanha.

Adesivo, Inspire Stick


E o quinto elemento? Será que você não o viu por aí? Este é um segredo da Inspire Comunicação, que fez esta campanha a fim de externar a arte, sobretudo a realizada por artistas bípedes e com polegar opositor.

A Inspire fez essas intervenções urbanas para levar às ruas o ambiente que ela respira, e para mostrar que há muito espaço vazio que pode ser preenchido a fim de trazer mais arte para o dia-a-dia da cidade.


Grades na Inspire: só para fazer o grafiteiro alcançar mais que sua estatura. Em meio aos andaimes, um dos grafites que decoram o interior da Inspire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Rodo Rock!
Tive oportunidade de trabalhar com ele aqui em São Paulo. Muito talentoso!
E parabéns para vocês da Inspire.
Abraços!

igor kenzzo